Crime foi registrado na noite desta Quinta-feira (28). Autor ainda tentou fugir e foi para o hospital. Vítima morreu durante atendimento médico.
Uma jovem de 26 anos morreu após ser baleada pelo ex-companheiro na noite desta Quinta-feira (170928), em Iraí de Minas-MG, no Alto Paranaíba.
Segundo informações da PM, depois de disparar contra a vítima, o homem, de 33 anos, atirou na própria cabeça.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que o autor entregou a arma a um idoso que trabalha coletando recicláveis, e, ferido, fugiu em uma motocicleta. Os militares encontraram a arma utilizada no crime escondida no sofá de uma residência.
No local, também havia dois carregadores municiados, sendo um com 12 munições intactas e outro com dez munições intactas.
A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA atingida por dois disparos na cabeça. A administração do hospital informou que, durante o atendimento, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Municipal com um tiro na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - HC-UFU, porém também não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
A arma de fogo utilizada no crime e as munições foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo-MG, no Alto Paranaíba.
A motocicleta utilizada pelo autor foi apreendida e removida pelo guincho.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável