PESQUISA NESTE SITE:

29 setembro 2017

IRAÍ DE MINAS-MG - Homem se mata após assassinar ex-companheira

Crime foi registrado na noite desta Quinta-feira (28). Autor ainda tentou fugir e foi para o hospital. Vítima morreu durante atendimento médico.

                 Uma jovem de 26 anos morreu após ser baleada pelo ex-companheiro na noite desta Quinta-feira (170928), em Iraí de Minas-MG, no Alto Paranaíba

                 Segundo informações da PM, depois de disparar contra a vítima, o homem, de 33 anos, atirou na própria cabeça.

                 Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que o autor entregou a arma a um idoso que trabalha coletando recicláveis, e, ferido, fugiu em uma motocicleta. Os militares encontraram a arma utilizada no crime escondida no sofá de uma residência. 
                 No local, também havia dois carregadores municiados, sendo um com 12 munições intactas e outro com dez munições intactas.

                 A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA atingida por dois disparos na cabeça. A administração do hospital informou que, durante o atendimento, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

                 Já o homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Municipal com um tiro na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - HC-UFU, porém também não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

                 A arma de fogo utilizada no crime e as munições foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo-MG, no Alto Paranaíba
                 A motocicleta utilizada pelo autor foi apreendida e removida pelo guincho.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS