PESQUISA NESTE SITE:

29 setembro 2017

ARAGUARI-MG - Motociclista cai e tem luxação no ombro ao colidir com cachorro

Cachorro atravessa na frente de motociclista que caí e tem luxação no ombro direito. Sua filha na garupa não se feriu. Bombeiros acionados socorre as vítimas.

                Nesta Quinta-feira (170928), os Bombeiros Militares de Araguari-MG,  foram acionados pela SOU a comparecer na Rua Belizário Rodrigues da Cunha, para atendimento a uma ocorrência de acidente envolvendo uma Motocicleta.

                Imediatamente uma Guarnição de Bombeiros Militares - Gu BM composta pelos militares Sgt. Zielinski, Cb Aires e Sd Stella compareceram no endereço informado onde depararam com  a cena do acidente.

                Conforme relatos de testemunhas, o motociclista trafegava em seu veículo, quando um cachorro passou na frente, ocasionando a queda.

                Duas vítimas, sendo  pai e filha, que tiveram ferimentos leves ocasionados pela queda. O Condutor apresentava uma luxação no ombro direito.

                A guarnição efetuou os primeiros socorros, imobilizando-os em prancha longa e encaminhando-os à Unidade de Pronto Atendimento - UPA, onde ficaram aos cuidados da Equipe Médica de Plantão.

                Com Informações de:
CBMMG - ARAGUARI-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS