PESQUISA NESTE SITE:

29 setembro 2017

CHAPADA GAÚCHA - Polícia Militar recebe viatura nova

Uma nova viatura foi entregue para a PMMG de Chapada Gaúcha. Presença do Ten. Cel. PM. Jair Rosa Lemos, Comandante do 28º BPM.

                Na última Terça-feira (170926), na cidade de Chapada Gaúcha-MG foi entregue, pelo Comandante da 16ª RPM, Cel PM Rodrigo Salvador Zupo Braga, acompanhado do Comandante do 28º BPM, Ten Cel PM Jair Rosa Lemos, uma viatura Frontier Nissan modelo XE a diesel, ano 2009, prefixo 22825 para atender as demandas do destacamento, que cobre uma área rural com diversos assentamentos, além do Distrito de Serra das Araras que fica a 40 KM da Sede de Fração. 

               A viatura foi recebida pelo comandante do Destacamento o 2º Sgt PM Roberto Augusto de Oliveira Alves, acompanhado do Prefeito Municipal Jair Montagner e do Presidente da Câmara Municipal Vereador José Rone Rodrigues Pereira que agradeceram o empenho dos comandantes, da 16ª RPM e do 28º BPM, junto ao Comando Geral da Polícia Militar, na gestão de recursos para viabilizar a melhoria logística do Destacamento, possibilitando um atendimento de qualidade e adequado na prestação de Segurança Pública Preventiva, e também no combate à criminalidade pelos valorosos policiais militares que atuam na imensa área que abrange a 16º Região de Polícia Militar.

               Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS