PESQUISA NESTE SITE:

19 agosto 2017

UNAÍ-MG - Unaienses é Destaque do ano 2017, Recebe homenagem do Jornal Noroeste de Minas

O Unaienses é Destaque do ano 2017. 
Recebe Homenagem do Jornal Noroeste de Minas.

              Nesta Sexta Feira (170818) o Unaienses foi homenageado pelo Noroeste de Minas, em Evento realizado na noite desta data, no Buffet Marjan, onde o diretor-presidente, Luiz Anselmo Ribeiro de Sá, conferiu Certificado de Destaque do ano 2017.

              O Unaienses é um Blog de Notícias e Informações que iniciou há oito anos, como meio de entretenimento e que pelo passar dos anos foi amadurecendo e adquirindo seriedade e responsabilidade.


              Geraldo Barros, popularmente conhecido por amigos e na Rede Web pelo Pseudônimo Jisohde, portador de paraparesia desde 1985, ocasionado devido a um acidente de trabalho, ocorrido no mês de dezembro deste referido ano, quando ainda com 21 anos.


             O reconhecimento que recebemos do Jornal Noroeste de Minas foi algo inesperado, incentivador; homenagem que jamais imaginaria ser merecedor!

             Minha gratidão ao Jornal Noroeste de Minas, por este reconhecimento que, sem dúvida alguma, trará para mim, um impulso de energias para continuar com este trabalho, que ao mesmo tempo é um hobby, e que a partir de 2016, quando abri esta segunda página, tenho levado a sério com muita dedicação, assumindo a obrigação de levar ao leitor unaiense e demais mineiros a Notícia séria e em primeira mão. 
             Muito obrigado. Luiz Anselmo, Paulo Duarte, e toda equipe do Jornal Noroeste de Minas.

             Obrigado também áqueles que, estão conosco no dia a dia, como leitores, informantes, colaboradores, e admiradores do nosso trabalho. Dedico a todos vocês, Unaienses, o mérito e reconhecimento desta homenagem recebida. 



Jisohde
Geraldo Barros - 170818.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS