PESQUISA NESTE SITE:

12 agosto 2017

UBERABA-MG - Mulher morre após colisão entre moto e caminhão

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira (11). Caminhão trafegava na contramão no momento da colisão, informou a PM.


              Uma mulher, de 34 anos, morreu e uma jovem, de 18 anos ficou ferida após um acidente na noite desta Sexta-feira (170811) em Uberaba-MG

              As duas estavam em uma motocicleta que colidiu com um caminhão. O condutor do caminhão, que trafegava na contramão, não teve ferimentos e foi conduzido à delegacia para esclarecimentos.

              Conforme o registro da Polícia Militar - PM, ao chegar no local, os militares encontraram equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU já prestando atendimento às vítimas. 

              A equipe médica do SAMU constatou o óbito da condutora da moto, de 34 anos, no local. Já a passageira foi encaminhada para um hospital na cidade, onde foi diagnosticada com fratura no ombro, lesão no joelho direito e escoriações nas pernas e braços.

              Segundo a PM, testemunhas contaram que a motocicleta trafegava pela Rua Rosa Bessim Frange, quando fez o retorno na via, adentrando à Rua José Gomes da Silva Campos, chocando na lateral direita do caminhão, que trafegava na contramão de direção.

              Com a batida, a motociclista caiu embaixo do eixo traseiro do caminhão, sendo arrastada por alguns metros e ficando presa embaixo das rodas do veículo. 
              O motorista do caminhão, de 47 anos, disse aos militares que não é de Uberaba, que tinha saído de um posto próximo e trafegava pela via tentando acessar a BR-050
              Ele disse, ainda, que não havia percebido que estava na contramão de direção e não teve tempo de parar.

              O caminhão foi removido ao pátio credenciado. 
              A perícia esteve no local do acidente e realizou os trabalho de praxe. 

              O G1 não consegiu confirmar com a Polícia Civil como foi o desenrolar da ocorrência.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS