PESQUISA NESTE SITE:

12 agosto 2017

RIO POMBA-MG - Soldado da PM mata a mãe e tira a própria vida

Primeiros levantamentos da Polícia Militar apontam para o soldado como responsável pelo crime, mas caso será investigado pela Polícia Civil para determinar a dinâmica do crime.


                Um soldado da Polícia Militar e mãe dele foram encontrados mortos na manhã deste Sábado (170812) em Rio Pomba-MG, na Zona da Mata

                Os primeiros levantamentos feitos no local indicam que o militar, Igor Quintão Vieira, de 23 anos, matou a mãe, Eloiza Santa Quintão Vieira, de 48 anos, e cometeu suicídio em seguida, mas a Polícia Civil vai investigar o caso.
                Nesse momento, a perícia está recolhendo todos os indícios no local do crime.

                De acordo com o capitão Leonardo Tagliate, comandante da 293ª Companhia do 21º Batalhão da PM, unidade que faz o policiamento em Rio Pomba, a corporação foi chamada após parentes encontrarem os dois deitados na cama, sendo que o militar segurava um revólver calibre 38. 

                Tagliate disse que cada um foi atingido por um disparo. 

"Inicialmente, o que dá para entender da cena é que o militar teria matado a mãe e cometido o auto-extermínio em seguida"
                Diz o capitão.

                A investigação terá como objetivo descobrir se o tiro realmente partiu da mão do militar e se havia uma terceira pessoa na cena do crime. Ainda segundo o capitão Tagliate, o soldado da PM servia em Belo Horizonte-MG e tinha ido à casa da mãe, que mora em Rio Pomba

                Atualmente, ele fazia o curso da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos, que fica na Academia da Polícia Militar, no Bairro Prado, Oeste de BH, e por isso não estava atuando no serviço operacional. Ele já tinha atuado no 22º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento de parte da zona sul da capital mineira.

                De acordo com a PM, parentes não informaram nenhum problema prévio entre mãe e filho e colegas de turma do futuro sargento também foram consultados, não destacando nenhum tipo de problema psicológico que pudesse ter motivado o crime.

                A Polícia Civil informou que a previsão é que o laudo da perícia seja divulgado em um prazo médio de 30 dias e as investigações já iniciaram.

                Com Informações de: EM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS