Criminosos foram perseguidos por um vizinho e um deles, de 17 anos, foi detido; idosa teve ferimentos leves e recebeu atendimento médico.
Uma idosa de 73 anos foi agredida durante uma tentativa de assalto dentro de casa em Salinas-MG, nessa Sexta-feira (25).
Segundo a Polícia Militar, dois homens armados invadiram o imóvel e exigiram dinheiro. A vítima disse que não tinha nenhuma quantia e foi agredida com socos. Durante a ação, os criminosos também bateram a cabeça da mulher na parede.
Um vizinho escutou o barulho e foi até a casa. Ao chegar no local, os criminosos fugiram pulando muros e foram perseguidos por ele.
Ainda segundo a PM, o vizinho alcançou um dos bandidos em um lote vago e houve luta corporal. O homem tentou deter o assaltante que atirou cinco vezes contra ele, mas os tiros não o acertaram.
A Polícia Militar chegou ao local após receber denúncia e o assaltante, de 17 anos, foi detido. Ele e o vizinho ficaram feridos durante a briga e foram encaminhados ao hospital.
Em seguida, o menor foi levado para a delegacia.
O comparsa dele ainda não foi localizado.
Segundo a PM, a idosa também teve ferimentos e recebeu atendimento médico. O revólver utilizado no crime foi apreendido.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável