PESQUISA NESTE SITE:

10 julho 2017

GOIÁS - Guincheiro morre após acidente na BR-060 em Abadiânia-GO

Motorista de guincho bateu em uma árvore enquanto voltava para o Pará, segundo PRF. Corporação suspeita que condutor tenha dormido ao volante.

                O motorista de um guincho, que ainda não foi identificado, morreu após o veículo que ele dirigia sair da pista e bater em uma árvore na BR-060, em Abadiânia-GO, no Centro de Goiás, neste Domingo (170709). 
                A Polícia Rodoviária Federal - PRF suspeita que o condutor tenha dormido ao volante.

“Esse condutor saiu do Pará, veio para Goiânia trazendo um carro e voltava para o Pará. Ele pode não ter descansado antes de fazer o trajeto. Não há nenhuma outra motivação aparente para o acidente, porque a pista está em boas condições e é duplicada. Ele bateu na árvore sem sinais de frenagem, é uma situação típica de sono”
                Explicou o inspetor da PRF Newton Morais.

                A corporação informou que o motorista ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O homem não portava qualquer documento.

                O G1 tenta contato com o Instituto Médico Legal - IML de Anápolis, a 55 km de Goiânia, para saber se o corpo foi levado para o local, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.




                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS