Carro saiu da pista e caiu em barranco no sábado. Vítimas foram atendidas em hospitais em Fervedouro e Carangola.
As seis pessoas que ficaram feridas em um acidente no km 655 da BR-116 no Sábado (170708), na zona rural de Fervedouro-MG, tiveram alta no fim de semana.
As duas crianças de dez anos estavam internadas no Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro. A motorista de 31 anos, a mulher de 50 e os adolescentes de 13 e 12 anos que estavam na Casa de Caridade de Carangola-MG.
O G1 entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal - PRF de Fervedouro, mas as ligações não foram atendidas.
O acidente ocorreu quando o carro onde as seis pessoas viajavam para Conselheiro Pena-MG saiu da pista, atingiu uma moita de bambuns, capotou e desceu um barranco que tem entre dez e 15 metros.
Eles caíram próximo a uma área de criação de abelhas. Segundo o Corpo de Bombeiros de Muriaé-MG, a ação imediata de um apicultor impediu que as vítimas fossem atacadas pelos insetos. Ele percebeu o acidente e usou fumaça para conter e afastar os enxames do local, o que manteve as vítimas em segurança e permitiu o trabalho das equipes de resgate.
Além dos Bombeiros, ambulâncias do município de Carangola e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de Fervedouro e Carangola atenderam à ocorrência.
Os militares isolaram a área, desligaram o cabo da bateria e retiraram cinco vítimas. O menino de dez anos já tinha sido socorrido pela ambulância de Fervedouro.
Segundo os Bombeiros, todos tiveram escoriações generalizadas. A mulher de 50 anos teve contusão na clavícula direita e na bacia. A adolescente de 12 anos teve contusão nas costas. A motorista teve o mesmo ferimento na bacia e suspeita de fratura do fêmur direito.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável