PESQUISA NESTE SITE:

10 de julho de 2017

FERVEDOURO-MG - Feridos em acidente na BR-116, recebem alta dos hospitais

Carro saiu da pista e caiu em barranco no sábado. Vítimas foram atendidas em hospitais em Fervedouro e Carangola.


              As seis pessoas que ficaram feridas em um acidente no km 655 da BR-116 no Sábado (170708), na zona rural de Fervedouro-MG, tiveram alta no fim de semana. 

               As duas crianças de dez anos estavam internadas no Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro. A motorista de 31 anos, a mulher de 50 e os adolescentes de 13 e 12 anos que estavam na Casa de Caridade de Carangola-MG.

               O G1 entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal - PRF de Fervedouro, mas as ligações não foram atendidas.

               O acidente ocorreu quando o carro onde as seis pessoas viajavam para Conselheiro Pena-MG saiu da pista, atingiu uma moita de bambuns, capotou e desceu um barranco que tem entre dez e 15 metros.

               Eles caíram próximo a uma área de criação de abelhas. Segundo o Corpo de Bombeiros de Muriaé-MG, a ação imediata de um apicultor impediu que as vítimas fossem atacadas pelos insetos. Ele percebeu o acidente e usou fumaça para conter e afastar os enxames do local, o que manteve as vítimas em segurança e permitiu o trabalho das equipes de resgate.

               Além dos Bombeiros, ambulâncias do município de Carangola e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de Fervedouro e Carangola atenderam à ocorrência. 

               Os militares isolaram a área, desligaram o cabo da bateria e retiraram cinco vítimas. O menino de dez anos já tinha sido socorrido pela ambulância de Fervedouro.

               Segundo os Bombeiros, todos tiveram escoriações generalizadas. A mulher de 50 anos teve contusão na clavícula direita e na bacia. A adolescente de 12 anos teve contusão nas costas. A motorista teve o mesmo ferimento na bacia e suspeita de fratura do fêmur direito.




               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade é muito importante!

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ