O crime aconteceu em dezembro de 2016. Segundo as investigações, a vítima foi morta por causa de um desentendimento sobre o pagamento de um programa.
Um homem de 19 anos foi preso suspeito de matar uma travesti em Contagem-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em dezembro do ano passado. De acordo com as investigações, o motivo do crime foi um desentendimento sobre o pagamento de um programa.
O corpo da vítima, natural do Rio Grande do Sul, foi encontrado às margens da BR-040. Segundo a polícia, a travesti e o suspeito foram para um motel. O homem se negou a pagar o valor combinado de R$150,00. Depois da briga, ele resolveu pagar R$50,00 e disse que voltaria com o restante do dinheiro. A travesti teria furtado o celular e o cartão de crédito dele como garantia.
Ainda segundo a polícia, o suspeito apareceu duas horas depois. A vítima entrou no carro dele e foi morta com cinco tiros.
O suspeito negou o crime.
Ele havia sido preso no 25 de fevereiro por porte ilegal de arma. Na época, as investigações sobre o homicídio ainda estavam em andamento.
O suspeito teve a prisão preventiva cumprida no dia 11 de julho pelo assassinato.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável