PESQUISA NESTE SITE:

21 julho 2017

BELO ORIENTE-MG - Ossadas humanas são encontradas às margens da BR-381

Perícia esteve no local e disse que os restos mortais podem ser de um homem e uma mulher; laudo com as causas da morte deve sair em 30 dias.

               Duas ossadas humanas foram encontrados, nessa Quinta-feira (170720), às margens da BR-381 próximo a Belo Oriente-MG
               Segundo informações da Polícia Militar, funcionários de uma empresa, que faziam limpeza das canaletas da rodovia, localizaram os ossos.

               A perícia esteve no local e informou que os corpos podem ser de um casal. No local, foi apreendido uma pochete com maquiagem.

               Em um dos corpos, a perícia encontrou marcas de tiros, próximo ao crânio. O laudo da perícia com as causas da morte deve sair em 30 dias.

               Os ossos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico-Legal - IML de Ipatinga-MG.

               Com Informações de: G1.


Segundo Informações de: Diáriodoaço ...

               Os funcionários responsáveis por limpar as margens da BR-381, em Belo Oriente, encontraram na tarde desta Quinta-feira (170720), duas ossadas humanas próximo ao Posto Guanabara. Os ossos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal - IML de Ipatinga.

               O encontro das ossadas aconteceu acidentalmente, por volta das 14:00 horas quando um funcionário fazia a limpeza de uma canaleta para o escoamento de água de chuva, na margem da BR-381
               Ele notou alguns ossos no local e, desconfiado que podiam ser humanos, resolveu acionar a polícia.

               Os policiais militares notaram que havia poucos ossos no local, mas notaram que eles estavam saindo da terra, nas proximidades. 

               Toda a área foi cercada para o trabalho do perito Luís Carlos, da Polícia Civil. O Portal Diário do Aço apurou que foram utilizadas de ferramentas, como enxadas, para escavar a cova rasa onde estavam as ossadas.

               As primeiras análises indicam que as ossadas podem pertencer a um homem e a uma mulher, esta apresentava uma perfuração de disparo de arma de fogo no lado direito do crânio.


               Junto com os restos mortais, foram encontrados roupas, calçados, uma pochete, uma marica (cachimbo artesanal para uso de drogas) e ainda um batom. 

               As ossadas foram removidas e levadas para serem analisadas antropologicamente no IML de Ipatinga

               Como em outros casos, os ossos deverão ser encaminhados para o setor de Antropologia Forense, no Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em Belo Horizonte-MG

               Eles serão submetidos a estudos mais detalhados, para ser apontadas várias características, como altura, sexo, idade, etnia e outras para uma possível identificação.



               Com Informações e Fotos de: VdoA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS