Segundo a PM, suspeito do crime foi preso com uma faca suja de sangue.
Uma mulher, de 35 anos, morreu após ser esfaqueada, na manhã desta Sexta-feira (170721), em Contagem-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar - PM, o suspeito do assassinato de 60 anos, foi preso com uma faca suja de sangue, mas negou a autoria do crime.
Segundo a corporação, uma testemunha contou que viu a vítima e o suspeito discutindo. A mulher estaria com uma pedra na mão, e o suspeito, com uma faca. Ainda conforme a polícia, a testemunha disse que, depois do crime, o homem teria saído andando tranquilamente.
Quando os militares chegaram ao local, a mulher ainda estava viva. Ela foi socorrida e levada para uma policlínica, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, ela foi esfaqueada acima do peito e teve o coração atingido.
Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito confirmou que conhecia a vítima, mas disse que não havia a encontrado nesta Sexta-feira. Conforme a PM, o homem ainda afirmou que alguém teria colocado a faca suja de sangue em uma bolsa encontrada com ele.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável