PESQUISA NESTE SITE:

23 julho 2017

CAMPESTRE-MG - Polícia prende dois suspeitos de participação em assalto a banco

Funcionária foi feita refém no dia 19 de julho; dupla foi encontrada em Alfenas-MG.

               A polícia prendeu na noite deste Sábado (170722) dois suspeitos de participação no sequestro de uma funcionária do Banco Sicoob no dia 19 de julho, em Campestre-MG

               Eles foram detidos em Alfenas-MG. A polícia apreendeu no carro em que um dos suspeitos estava mais de R$4.000,00 em dinheiro.

               Segundo a Polícia Militar, durante rastreamento, os policiais identificaram o carro de um dos suspeitos, e ao dar ordem de parada, o rapaz não obedeceu. Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. 
               Em seguida, o carro da polícia também se envolveu no acidente. O suspeito ainda saiu do carro e tentou fugir a pé, mas foi detido pela polícia.

               Os policiais informaram ainda que, na tentativa de fuga, o suspeito jogou um objeto no meio do mato, que parecia ser uma arma de fogo, mas nada foi encontrado no local. Ao ser identificado, a polícia encontrou um mandado de prisão em aberto contra ele.

               Neste momento, o segundo suspeito também se aproximou da polícia para saber o que estava acontecendo, e ao ser identificado, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto contra ele também.

               Durante vistoria no carro, os policiais ainda encontraram duzentas notas somando R$ 4.707,00, que estavam escondidas embaixo do tapete do passageiro.

               Os dois rapazes, de 22 e 24 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Alfenas.

O crime
                  A agência do Banco Sicoob foi assaltada na manhã do dia 20 de julho, quando uma funcionária foi levada até a agência e obrigada a entregar dinheiro aos criminosos. Ela havia ficado sob o poder dos assaltantes desde a noite do dia anterior.

                  Após o assalto, a vítima foi deixada em uma rodovia próximo a Alfenas. A quantia que foi levada do banco não foi divulgada.

                  Com Informações deG1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS