PESQUISA NESTE SITE:

23 julho 2017

TRÊS MARIAS-MG - Homem afoga ao salvar o filho na Represa de Três Marias no inicio da noite deste Domingo

Na Tentativa de Salvar filho, Homem afoga e desaparece nas águas da Represa de Três Marias. A Criança fica a salvo sobre Jet Ski.

               Neste Domingo (170723) por volta das 17:45 horas o Corpo de Bombeiros Voluntários de Três Marias-MG foi acionado para atendimento á uma emergência na Represa de Três Marias enfrente o Hotel Grande Lago, no Bairro CEMIG.

               No Local, onde á vítima, Leonardo, de 40 Anos, que pilotava um Jet Ski, de acordo informações de testemunhas que estava no local, na tentativa de socorrer o filho que havia caido do Jet Ski, após retirar o filho d'água e o colocado no JET SKI, acabou por afundar, desaparecendo e não mais sendo visto, constatando então o afogamento.

               A equipe de Bombeiros Voluntários de Três Marias, após chegar no local, iniciou as buscas, porém sem sucesso. Foi então acionado o Corpo de Bombeiros Militar de Curvelo-MG, para realizar buscas no local.

               Devido já ser nesta noite de Domingo, foi adiada a retomada às buscas pela manhã do desta Segunda-feira (170724) na tentativa de localizar o corpo. 

               A equipe de Bombeiros Voluntários está local fazendo a sinalização do local e aguardando para retomar as atividades de busca no Inicio da manhã desta Segunda. 

               EM CASO DE EMERGÊNCIA ACIONE IMEDIATAMENTE O CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE TRÊS MARIAS EMERGÊNCIA 199 - 38 98849 6752.

               Com Informações de: Diretoria de Comando ABCVTM.
               Indicação: M.Batista, via WhatsApp.

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS