Vítima de 17 anos sentia dores e apresentava sangramento, segundo a PM. Após a denúncia, militares localizaram os suspeitos e dois assumiram a autoria do crime.
Três jovens foram presos suspeitos de praticar estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos no Bairro Alam Kardec, em Araguari-MG.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar - PM neste Domingo (170723) por volta das 20:00 horas.
O trio e o proprietário da casa também foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, o proprietário da casa também foi preso em flagrante porque no local foi encontrada quantidade de maconha. O quarto suspeito foi identificado, mas permanece foragido.
Os jovens foram levados para Delegacia de Polícia Civil e o caso deve ser repassado à Delegacia de Proteção ao Idoso, à Mulher e à Criança para abertura de inquérito.
O grupo fez uso de bebida alcóolica e, depois disso, a adolescente relatou que não se lembra de mais nada. A suspeita é de que ela tenha sido sedada pelos autores. A menor disse apenas que acordou sentindo muitas dores abdominais, dor de cabeça e apresentava sangramento vaginal.
A mãe de um dos suspeitos entrou em contato com a mãe da vítima informando que ela estava na casa e, imediatamente, a adolescente foi levada para uma unidade médica para passar por exames. A PM foi acionada na unidade para apurar a denúncia de estupro.
Os militares se deslocaram até a residência onde teria ocorrido o crime e encontrou três dos quatro suspeitos, sendo que dois confessaram a autoria do estupro.
A vítima, em estado de choque, fez o reconhecimento dos autores.
Ainda de acordo com a polícia, o proprietário da casa também foi preso em flagrante porque no local foi encontrada quantidade de maconha. O quarto suspeito do estupro foi identificado, mas permanece foragido.
Os jovens foram levados para Delegacia de Polícia Civil e o caso deve ser repassado à Delegacia de Proteção ao Idoso, à Mulher e à Criança para abertura de inquérito.
O G1 tentou contato na delegacia especializada para mais detalhes sobre o fato, porém a delegada responsável não se encontrava na manhã desta Segunda-feira (170724).
Se forem indiciados e condenados pelo estupro, os autores podem ter a pena aumentada por se tratar de vítima menor de 18 anos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável