PESQUISA NESTE SITE:

25 julho 2017

UNAI-MG - Noite de vandalismo na cidade, prefeitura e veículos são atingidos

Vandalismo na cidade de Unaí. Banco Bradesco e prefeitura foram alvos de depredação nesta noite de Segunda (24).

               Na noite desta Segunda Feira (170724) Vândalos quebraram carros e veículos da Prefeitura Municipal de Unaí-MG. Também o Banco Bradesco foi vítima de vandalismo.

Locais atingidos:

               O Banco Bradesco, ccomo podem ver ai no vídeo anexo, a destruição feita por um indivíduo, que segundo o narrador, seja o mesmo que tem feito os danos no predio da prefeitura.


               Gostaria de deixar claro aqui, como foi falado pelo narrador do crime, no vídeo, o vandalismo ocorrido foi por um indívíduo digno de cadeia, e não, pela SOCIEDADE DE UNAI

               A Sociedade de Unaí, é um povo ordeiro, de bem, pacatos, trabalhadores, sérios e honestos. Não cabe a ninguém, seja um policial ou um civil, acusar A SOCIEDADE deste crime. 
               Nós os unaienses não merecemos ser acusados por tal crime, que foi cometido por um indivíduo, sem conduta sai quebrando vidros pela cidade. Esperamos que o mesmo fique atrás das grades pelo mesmos por uma semana. 


               O cidadão unaiense é um povo ordeiro e jamais pratica isso. Quando não se tem o que falar, porque não gravou o ocorrido sem ofender o unaiense? 
               Que faça um vídeo mudo.

               Na Prefeitura Municipal, um veículo foi alvo de pedradas, e teve os vidros quebrado. 
               Confira no Vídeo abaixo.


               O Predio do Palácio Capim Branco (Prefeitura), no centro da Praça JK, tiveram seus vidros quebrados, e pedras foram atiradas para o interior que estava fechado, tentando danificar as motocicletas que estavam no interior. confira no próximo vídeo.


               A Polícia foi acionada, que compareceu no local e capturou o autor dos crimes, encaminhando para a Delegacia para demais providências cabíveis conforme a  Lei.


               Esse tipo de crime nos entristece muito, porque, se este indivíduo for menor de 18 anos, não ficará sequer um dia na cadeia e logo estará de volta às ruas, pronto para praticar outros delitos e assim, "crescer" sua "Fama" no mundo do crime. 

              Volto a repetir: Essa não é a cara que representa a Sociedade Unaiense, é apenas um joio no meio do trigo que merece atenção por parte das autoridades para combater piamente este tipo do meio da sociedade. 


               Que não venha a ser um problema para Unaí, mas um caso isolado e que não volte a se repetir. O Poder Publico, é o poder do povo, danificou o patrimônio público, toda sociedade leva o prejuizo, não vamos deixar Unaí seguir o caminho que vemos o Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília trilhar. Vamos combater este tipo de crime com seriedade.

Jisohde - 170725


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS