PM foi acionada pela médica que atendeu a menina e constatou queimaduras nas costas e nádegas, além de outras escoriações pelo corpo.
FOTO ILUSTRATIVA - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA |
Uma jovem de 18 anos e o amásio de 35 anos, foram detidos suspeitos de maltratar a filha dela, uma menina de um ano. O caso aconteceu neste Domingo (170723) em Divinópolis-MG.
A criança foi levada para o hospital e a médica constatou queimaduras no corpo, além de outros hematomas.
De acordo com a Polícia Militar - PM, os militares foram acionados em um hospital, localizado no Bairro Padre Libério, por uma médica que constatou que a menina apresentava sinais de maus-tratos.
Segundo a PM, a médica encontrou queimaduras nas costas e nádegas da menina, além de hematomas na face e olho esquerdo. A mãe da criança disse que saiu de sua casa na tarde de Sábado (170722) e a deixou aos cuidados do amásio.
Ao retornar durante a noite notou somente a queimadura nas costas da criança e não providenciou atendimento médico, nem tomou nenhuma providencia quanto ao fato.
Segundo a mãe, somente na manhã de Domingo ela percebeu as queimaduras nas nádegas da criança e após a chegada da avó da menina ela resolveu levar a menina para atendimento médico.
A mãe ainda disse que o amásio contou que saiu de casa e deixou a menina sozinha e ao retornar percebeu os ferimentos, mostrando somente a queimadura nas costas da criança.
O homem foi localizado, os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil e, em seguida, para o Presídio Floramar.
O G1 entrou em contato com a delegada responsável pelo caso para saber o andamento da investigação, mas as ligações não foram atendidas.
O hospital não quis informar o estado de saúde da criança.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável