PESQUISA NESTE SITE:

18 junho 2017

UNAÍ-MG - Trailler de Lanches pega fogo no Bairro Novo Horizonte

Trailer de lanches pega fogo no Bairro Novo horizonte. Guarnição de Bombeieros é deslocada para o local e contem as chamas.


               Na noite deste Domingo (170618), a Policia militar acionou os Bombeiros Militares de Unaí-MG para atender uma ocorrência de incêndio no Bairro Novo Horizonte.

               Imediatamente os Bombeiros Militares de Unai deslocou uma Gu BM composta pelo Sgt Higor, Cb R.Silva e Sd ALeander, até o Endereço cito a Rua Antônio Pereira dos Santos, 05, Bairro Novo Horizonte onde foi constatado que o Trailer de Lanches Pisquila Lanches, em frente a 94ª CIA da PMMG, Se encontrava em chamas.

               No local os Bombeiros Militares depararam com estabelecimento em chamas 🔥em flash over, sem vítimas, onde foi necessário o arrombammento de uma das portas para o debelamento do incêndio, com jatos direto, e ventilação natural.

               Foram gastos aproximadamente 4.000 litros d'água, para conter as chamas. 
               A causa do incêndio ainda são desconhecidas.

               Posteriormente foi realizado rescaldo no local, entre os bens relacionados, queimaram geladeira, um microondas, pratileiras e baleiros de vidro, liquidificador, botijão de gás, chapa, freezer, estufa de salgado, fritadeira de batata, televisão 24", Sugar e alguns alimentos perecíveis avaliados em R$800,00

               A proprietária compareceu ao local onde acompanhou os trabalhos.





               Com Informações de
BOMBEIROS MILITARES DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS