PESQUISA NESTE SITE:

05 junho 2017

Unaí-MG - Tentativa de Homicídio na Rua José do Patrocínio

Discussão de casal conclui em tragédia. Mulher desfere golpes de faca no marido e é presa pela PM.


             Na noite deste Domingo (170604) os Bombeiros Militares foram acionados à comparecerem na Rua José do Patrocínio, Bairro Centro, em Unaí-MG, por volta das 21:30 horas, onde segundo informações, havia uma vítima de tentativa de homicídio.

             De imediato uma Gu BM foi deslocada até o local constatando que uma vítima se encontrava caída com várias perfurações de faca pelo corpo.

             A par das situações, foi tomado todas as precauções, e providencias a favor da vida, para então dar inicio ao resgate até a unidade de Pronto atendimento - PA da cidade. 

             Constatou-se que a vítima havia sido atingido por vários golpes de faca durante discussões com sua esposa que nesse entrevero tomou posse de uma faca desferindo vários golpes ao marido.

             A Vítima foi golpeada em várias partes do corpo, como na mão, costas e no peito, sendo que duas das perfurações merecera maior atenção da Gu BM; Sendo uma no peito e outras nas costas com maior profundidade.

             A Vítima foi conduzida até o PA Municipal, onde a referida foi deixada, consciente e orientada aos cuidados da equipe médica de plantão.

             A Esposa da vítima e autora de uma tentativa de homicídio foi detida pela Gu PM que se encontrava no local; e em seguida encaminhada até a delegacia, ficando a disposição da justiça.

             Na manhã desta Segunda-feira (170605), fomos informados pelo comandante dos Bombeiros Militares de Unaí-MG, de que a vítima permanece internado na Unidade de saúde e que seu estado depende de cuidados médico, e é estável.

             Com Informações de:
BOMBEIROS MILITARES DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS