De acordo com a PM, há suspeita que a motivação do crime esteja relacionada ao funcionamento de uma bomba d'água; durante rastreamento, um homem de 26 anos foi preso.
Um homem de 51 anos morreu carbonizado em Unaí-MG, no Noroeste de Minas, neste Sábado (170520).
Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado dentro de uma casa incendiada. Há suspeita que a motivação do crime esteja relacionada a desentendimentos com um vizinho. Durante o rastreamento, um homem de 26 anos foi preso suspeito de cometer o homicídio.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
Para a Polícia Militar, testemunhas disseram que o crime ocorreu em função de um desentendimento por causa de uma bomba d'água que abastece a região; um perito e dois investigadores estiveram no local para dar continuidade as investigações.
No quintal da residência, foram apreendidos um celular e uma faca de aproximadamente 25 centímetros.
O homicídio aconteceu por volta das 16:30 horas em uma chácara. De acordo com a Polícia Militar, possivelmente a vítima foi esfaqueada antes de a casa ser incendiada. Além do imóvel, uma moto e um carro ficaram completamente danificados com o fogo.
Com o suspeito, a Polícia apreendeu um tablete de maconha e uma garrafa de bebida alcoólica.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito tem passagem por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável