Vítima limpava cisterna quando foi intoxicado com gás que continha no interior e veio a óbito. Bombeiros foram acionados para efetuar o resgate do corpo.
Por volta das 09:00 horas da manhã desta Terça-feira (170516) uma GU BM de Unaí-MG, foram acionados para atender uma ocorrência de resgate de cadáver do interior de uma cisterna na Zona Rural de Riachinho-MG.
De imediato deslocaram para a localidade, aproximadamente 210 km de distância de Unaí, com GU BM com os equipamentos de altura, e anti-gases, com o 2º Sgt Pires, 3º Sgt Terra e Sd Ludimila, que chegando no local depararam com o corpo no interior de uma cisterna de aproximadamente 12 metros de profundidade no município de Riachinho.
Segundo informações do proprietário do local onde a vítima veio a óbito, a vítima Reginaldo da Silva Ferreira, de 32 anos, natural de São Romão-MG, estava relizando limpeza no interior da cisterna, quando sofreu um desmaio, que aparentemente a vítima foi asfixiada devido a quantidade de gás que havia naquele local.
O fato aconteceu por volta das 09:00 horas.
Diante do exposto foi montado uma Gu BM e dirigimos ao local, onde foi colocado as técnicas de salvamento em altura em prática, montando duas rotas e a retiada do cadáver; um trabalho de grande risco, pela razão da existência do gas tóxico no interior e da grande profundidade, cerca de 12 metros.
Após o resgate, o corpo foi repassado para a perícia que liberou de imediato o cadáver para a Funerária que também já estava ali no local.
Com Informações de:
Ten. Simão,
BOMBEIROS MILITAR DE UNAÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável