Segundo Polícia Civil, homem era procurado pelos crimes de homicídio e roubo. Durante abordagem, agentes encontraram maconha e munições.
Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na tarde desta Sexta-feira (170421), um homem procurado pelos crimes de homicídio e roubo. A Divisão de Repressão ao Sequestro procurava o suspeito, identificado como Alan de Melo Santos, há 40 dias.
Ao saber que o aniversário do foragido é nesta Sexta-feira, os policiais apostaram que ele passaria a data com a esposa. A estratégia deu certo, e o homem foi detido.
Santos estava na casa da namorada, em Sobradinho-DF, quando foi abordado pela polícia. Com ele, foram encontradas porções de maconha. Os oficiais vasculharam a residência e apreenderam ainda 106 munições calibre 40 milímetros e cerca de R$3.000,00.
Segundo a polícia, no ano passado, Santos mudou-se para Águas Lindas-GO, onde conheceu a atual companheira. O ex-namorado da moça ordenou a morte de Alan, que acabou sobrevivendo. Para se vingar, ele assassinou um dos autores dos disparos.
De acordo com os policiais, Santos será encaminhado à Papuda e enquadrado nos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de munição.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável