Gerente de pizzaria pediu ao militar para retirar homem agressivo do local. Militar foi ameaçado; tiro acertou perna do homem que já teve alta.
Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta Quarta-feira (170222) depois de ameaçar um policial militar na rua de uma pizzaria do Bairro Interlagos, em Montes Claros-MG. Ele foi atingido por um tiro durante as ameaças, socorrido até um hospital da cidade e já teve alta. De acordo com a polícia, o gerente da pizzaria pediu para o militar retirar o homem do local porque ele estava bastante agressivo.
Segundo a polícia, o militar foi comprar uma pizza após o término do expediente. Ele estava fardado e em carro particular. No local, o gerente do comércio pediu ajuda ao policial para retirar o homem que causava tumulto no comércio e que apresentava estar drogado.
O homem saiu da pizzaria; pessoas viram o momento em que ele jogou a bicicleta dele em uma lagoa que fica próxima ao local. Segundo a polícia, o homem voltou e foi a encontro do militar. Ainda de acordo com a polícia, o homem estava com a mão atrás da cintura, simulando estar armado. O policial tentou contê-lo, mas ele continuou as ameaças. Para parar o homem, o policial atirou na perna dele.
O Corpo de Bombeiros socorreu o homem até um hospital, onde ficou sob escolta. De acordo com a assessoria da instituição, ele teve alta na madrugada. O homem possui passagens pela polícia por ameaça, agressão e roubo. O policial encontra-se à disposição da polícia judiciária militar.
Para o G1, o proprietário do comércio disse que o circuito da pizzaria não registrou a ação; ele confirma a versão dos fatos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável