No Bairro São Cristóvão, três foram detidos com 200 pedras de crack. Outros dois foram presos após denúncias, em outros bairros da cidade.
Cinco homens foram presos por tráfico de drogas entre a madrugada e a manhã desta Sexta-feira (161202) em Governador Valadares-MG. Três das prisões ocorreram no Bairro São Cristóvão, onde a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que era realizada a venda de drogas na casa de um jovem de 21 anos.
Ao se aproximarem da residência, os militares perceberam que três pessoas fugiam pelo telhado. Eles foram capturados e presos. Além do dono da casa, dois jovens, de 21 e 24 anos, também foram presos. Dentro da casa foram apreendidas 200 pedras de crack, mais uma pedra da mesma droga em tamanho maior, além de dinheiro, celulares, material para embalar a droga e um sistema de monitoramento pelo qual os suspeitos perceberam a chegada da polícia.
Também por meio de denúncia anônima, um homem de 52 anos foi preso no Bairro Vila Rica. O suspeito foi preso em sua residência, onde foram encontras 46 pedras de crack, uma bucha maior da mesma droga em pó, ácido bórico e R$54,00 em notas trocas.
Já no Bairro de Lourdes, um homem de 30 anos foi preso após a denúncia da esposa, que foi agredida por ele ao tentar intervir em uma discussão entre o marido e a filha dela. A vítima contou aos militares que após a agressão o suspeito fez ameaças à mulher e aos parentes dela caso fosse denunciado. Depois, ele foi à cozinha, pegou algumas drogas que estavam sobre o armário e fugiu.
No local relatado pela vítima, os policiais encontraram ainda uma pedra de crack, uma balança de precisão e plástico usado para embalar drogas. Em seguida, os militares se dirigiram à casa da mãe do suspeito, onde ele foi encontrado.
Com ele foram apreendidos três pinos de cocaína.
Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Civil da cidade.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável