PESQUISA NESTE SITE:

22 dezembro 2016

BOCAIUVA-MG - Ex-presidiário atira em ex-mulher e se mata em frente à PM

Moradores ouviram briga entre casal e chamaram a Polícia Militar.
Mulher, de 32 anos, foi socorrida e não corre risco de morte.


             Um homem de 47 anos atirou contra a ex-mulher no início da manhã desta Quinta-feira (161222), em Bocaiuva-MG

             Quando os militares chegaram ao local, o homem sacou uma arma e atirou contra o próprio peito. O SAMU foi acionado, mas o homem morreu antes dos primeiros atendimentos, e a mulher já havia sido socorrida por terceiros. Ela foi atingida por um tiro no braço, e não corre risco de morte.

             “Fomos acionados por volta das 5:50 horas para ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo na rua. No momento em que iríamos abordar o autor, ele tirou um revolver da blusa de frio que usava e atirou contra ele mesmo, no peito. De imediato, chamamos o SAMU", disse o soldado Jorge Oliveira.

             A mulher, de 32 anos, contou para a polícia que o casal estava separado há seis meses, e que o homem atirou contra ela porque não aceitava o fim do relacionamento.

“Ela nos contou que estava indo trabalhar quando foi surpreendida pelo homem, na rua Firmino de Oliveira, no Centro. Disse que ele a ameaçou por diversas vezes com uma faca e depois atirou contra ela"
             Completou o militar.

             Um perito de da Polícia Civil de Montes Claros-MG compareceu ao local do crime e recolheu uma arma artesanal, tipo polveira, e uma faca caseira, que estava na cintura do homem. De acordo com a PC, o homem é ex-presidiário e tem passagens por violência contra mulher. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Montes Claros.

             Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS