PESQUISA NESTE SITE:

03 novembro 2016

IPATINGA-MG - Avião realiza pouso de emergência após problemas técnicos

Incidente ocorreu na tarde desta Quinta-feira (161103); empresa não informou causas. Segundo o Samu, um passageiro passou mal após crise nervosa.


              Um avião, que seguia destino a Belo Horizonte-MG, precisou retornar ao aeroporto Regional do Vale do Aço devido a um problema técnico, na tarde desta Quinta-feira (161103), fazendo pouso de emergência em Ipatinga-MG
              De acordo com o SAMU, um passageiro, de 51 anos, passou mal, após uma crise nervosa e precisou ser encaminhado para um hospital da cidade.

              Segundo a empresa de aviação, a aeronave realizava voo de Ipatinga para Belo Horizonte, mas após a decolagem a aeronave teve alguns problemas técnicos e precisou retornar ao aeroporto. 
              O avião transportava 40 passageiros.

              Em nota, a Azul Linhas Aéreas, responsável pela aeronave, afirmou que os clientes estão sendo assistidos dentro da Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, que obriga a empresa a prestar assistência aos passageiros e, seguirão para Belo Horizonte via terrestre ou em outros voos da companhia.

              A equipe do G1 questionou a empresa quanto a falta de especificação dos problemas técnicos apresentados na aeronave, mas, até a publicação desta matéria, a empresa não retornou com a resposta.


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS