PESQUISA NESTE SITE:

03 novembro 2016

UBERLÂNDIA-MG - Suspeitos de ataques a caixas eletrônicos são presos

Explosivos, munições, dinheiro e gavetas de caixa foram apreendidas.
Grupo confessou que planejava realizar roubo durante feriado.


               A Polícia Militar - PM prendeu nesta Quarta-feira (161102) no Bairro Canaã, em Uberlândia-MG, cinco suspeitos de integrar uma quadrilha de explosões de caixas eletrônicos. Um deles é um homem de 45 anos, outros de 28, 20 e dois de 21 anos. Com eles foram apreendidos explosivos artesanais, munições, dinheiro danificado, veículos armas e gavetas de caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

               Segundo a PM, após denúncia anônima de que o grupo estaria de posse de explosivos, foram efetuadas operações de buscas nas casas dos suspeitos. Um revólver calibre 38, os explosivos e as gavetas de caixas eletrônicos foram encontrados na residência do homem de 45 anos.

               Ainda foram apreendidos um bloqueador de sinal de rastreador, miguelitos, munições, carregadores, uma pistola de calibre 9 mm, uma espingarda calibre 12, toucas-ninja, rádios comunicadores, rojões e dez celulares na casa de dois dos envolvidos.

               A polícia também informou que pequenas porções de maconha, cocaína e alguns comprimidos de ecstasy também foram localizados com os indivíduos. Na casa de um deles também foram pegos três coletes balísticos, sendo um deles da Polícia Civil.

               Também foram recuperados três veículos e produtos de crime que estavam de posse da quadrilha. A polícia disse que o grupo confessou que planejava realizar um roubo a uma agência bancária durante o feriado. Quatro suspeitos têm passagem pela polícia e são investigados por envolvimento em explosões a caixas eletrônicos.

               Os envolvidos foram levados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde prestaram depoimento e foram autuados pelos crimes de posse e porte de arma de fogo, munições, explosivos, além de uso de drogas, formação de quadrilha e fabricação de artefato explosivo. Em seguida eles foram encaminhados para o Presídio Professor Jacy de Assis.


               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS