Geraldo Guimarães viajava com a esposa, que teve ferimentos leves.
Segundo testemunhas, acidente envolveu duas carretas e o carro.
Um delegado aposentado da Polícia Federal morreu em um acidente na BR-135, em Engenheiro Dolabela, nesse Domingo (161113).
Geraldo A Guimarães, de 66 anos, viajava de carro com a esposa, que teve ferimentos leves, foi socorrida pelo SAMU e levada para um hospital em Bocaiuva-MG. Ele ficou preso às ferragens.
Segundo as informações repassadas por testemunhas para o Corpo de Bombeiros, o carro foi atingido por uma carreta que estava sendo ultrapassada por outra indevidamente. Ainda de acordo com informações levantadas no local, o veículo que tentou fazer a manobra fugiu e não foi encontrado.
O motorista da carreta que bateu no carro do delegado não teve ferimentos. O veículo estava carregado de gesso e foi para no meio do mato. O trânsito no local não precisou ser interrompido.
A Delegacia da Polícia Federal de Montes Claros-MG, onde Geraldo Guimarães trabalhou, divulgou nota lamentando o falecimento.
“Abnegado, cumpriu com louvor todas as missões às quais esteve incumbido, engrandecendo o nome do órgão e demonstrando sua dedicação”
Afirma a nota.
Cuidados extras com a chuva
A Polícia Rodoviária Federal destaca que neste período de chuvas constantes é preciso que os motoristas redobrem a atenção, mantendo a distância de segurança em relação aos outros veículos e respeitando a velocidade permitida na via. A PRF ainda ressalta que é preciso manter a manutenção dos veículos em dia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável