PESQUISA NESTE SITE:

24 novembro 2016

ALFENAS-MG - Gerente e tesoureiro de loja são feitos reféns durante assalto

Segundo a PM, familiares do gerente também foram rendidos.
Grupo armado roubou R$5 mil e celulares nesta Quarta-feira (161123).


              O gerente e o tesoureiro de uma loja de departamentos foram feitos reféns na noite desta Quarta-feira (161123) em Alfenas-MG

              Outras duas pessoas da família do gerente também foram rendidas. Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro homens armados participaram diretamente da ação, que terminou com o roubo de R$5.000,00 em dinheiro e celulares da loja.

              De acordo com a PM, os assaltantes chegaram à casa do gerente, no Bairro Campos Elísios, por volta das 20:00 horas. No local, eles mantiveram como reféns dois familiares do gerente, que foi levado por parte do grupo para uma mata do Bairro Gaspar Lopes.

              A vítima contou aos policiais que os criminosos o obrigaram a dar informações sobre a loja, como a localização do cofre e acesso à loja. Na sequência, eles foram com o gerente até a casa do tesoureiro. As vítimas foram levadas para a loja, onde os assaltantes pegaram o dinheiro e os celulares.

              Tanto os funcionários da loja quanto os familiares do gerente foram liberados pouco depois. Os criminosos fugiram e, até esta publicação, não haviam sido localizados. 
              Ninguém se feriu.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS