PESQUISA NESTE SITE:

24 outubro 2016

MONTES CLAROS-MG - Mulher é presa com maconha na calcinha e nas partes íntimas

Ainda durante a ocorrência, PM prendeu dois homens, de 24 e 28 anos. Militares também apreenderam um fuzil das Forças Armadas e cocaína.



              Uma mulher de 25 anos foi detida com dois tabletes de maconha, um na calcinha e outro nas partes íntimas, no Bairro de Lourdes, em Montes Claros-MG, nesse Domingo (161023). Ainda na mesma ocorrência, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 24 e 28 anos, com drogas e dinheiro. 
              Um fuzil também foi apreendido.

A PM recebeu denúncias de que algumas pessoas estavam vendendo entorpecentes em uma casa na Rua Lauro Brant, às margens do Córrego do Cintra. Ao perceberem a chegada dos policiais, as pessoas que estavam no imóvel tentaram fugir, mas a residência estava cercada. Durante as buscas foram encontrados R$ 549, sete buchas de maconha e um celular, que estava com o homem de 28 anos.

Segundo a PM, depois que os militares encontraram os tabletes de maconha com a mulher, eles foram até a o local onde ela mora, na Rua Sé, onde apreenderam R$ 200, um papelote de cocaína e dois celulares. Os cães da PM ainda encontraram vários sacos plásticos usados para embalar drogas dentro do vaso sanitário. Em um lote vago ao lado da casa, os policiais apreenderam um fuzil com o brasão do Exército. O rapaz de 24 anos é usuário de drogas e também estava no local.

Os envolvidos foram levados para a delegacia junto com o material apreendido. Um militar do Exército acompanhou o registro da ocorrência e identificou o fuzil como sendo das Forças Armadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS