PESQUISA NESTE SITE:

24 outubro 2016

CEILÂNDIA-DF - Motorista perde controle de carro, invade bar e mata garçom

Veículo tinha sido roubado horas antes, diz PM; homem fugiu. Automóvel também atingiu dois carros que estavam estacionados.


              Um motorista perdeu o controle de um carro roubado, invadiu um bar no Distrito Federal e matou um garçom atropelado na noite deste Domingo (161024). 

              A vítima acabou arremessada contra a grade de uma casa vizinha, na quadra QNN 18. Após arrancar o letreiro do bar, destruir cadeiras e mesas, o motorista abandonou o carro e fugiu. Até as 6:30 horas desta Segunda-feira, ele não tinha sido encontrado.


              O acidente aconteceu em Ceilândia-DF. De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido tomado em um assalto ocorrido pouco antes, em Samambaia-DF. Na batida, o automóvel também acertou dois carros que estavam estacionados, deixando retrovisores espalhados pelo chão.

“Foi uma coisa horrível. 
No momento em que a gente olhou, só deu tempo de ver que o carro vinha na nossa direção, na velocidade que não tinha como impedir. 
Todo mundo ficou em pânico. A gente não sabia o que fazer no momento”
              Disse a operadora de caixa Carolina Barros.

              A funcionária relata que a irmã dela precisou ser socorrida. 

“Ela levou dois pontos na cabeça e algumas pessoas também. Acho que no total, foram machucadas entre cinco e dez pessoas que estavam presentes aqui no momento”
              Continuou Carolina.

              O garçom atropelado, Edson Siqueira da Silva, de 35 anos, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Ceilândia em estado grave, mas não resistiu. 

“Era um rapaz que tinha uma filhinha, um rapaz que gostava de correr. É lamentável um pai de família trabalhando perder a vida assim por nada”
              Afirmou o colega Ronildo Barros.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS