PESQUISA NESTE SITE:

12 outubro 2016

ITUIUTABA-MG - 'Ela não foi feliz. Ele batia muito nela', diz irmão de mulher morta em igreja

Vítima foi esfaqueada em uma missa em Ituiutaba; ex confessou em áudio. Irmãos chegaram a pedir proteção; autor alega estar arrependido.


“Era um relacionamento perturbado. 
Ela não foi feliz. 
Ele batia muito nela e ela escondia da gente porque gostava dele. 
A família quase não ficava sabendo de nada”
              Disse Eder Marca, um dos irmãos de Simone Marca, que foi morta a facadas pelo ex durante uma missa na última Sexta-feira (161007), em Ituiutaba-MG

              Diante da situação, os irmãos chegaram, inclusive, a procurar a polícia para pedir proteção para a mulher, que tinha 31 anos. 

              Na tarde desta Segunda-feira (161010), a delegada de homicídios que acompanha o caso, Roberta Borges Silva Ferreira, informou que o inquérito deve ser encerrado em até 10 dias.

              Lauri Marca, que também é irmão da vítima, contou que sempre aconselhava Simone a ir embora para o Sul, onde os pais moram. E ela chegou a atender ao pedido, mas acabou retornando a Ituiutaba-MG um mês depois. 

“Ela podia começar uma vida nova lá. 
Eu a aconselhei”
              Lembrou.

              Simone Marca morava em Ituiutaba há sete anos. 
              A família era de Santa Catarina e foi para Ituiutaba montar o próprio negócio, no ramo de alimentos. 
              Os parentes contaram que ela começou o relacionamento com Marcos Ferreira, de 43 anos, há um ano e sete meses e, desde então, sofria violência e ameaças constantemente.


Declaração de medo em rede social
              A vítima relatou em publicação no Facebook, no último dia 19 de julho, que estava se sentindo triste e que tinha medo do homem fazer alguma maldade com ela. O desabafo foi feito em grupo com cerca de 500 mil participantes.

“Estou vivendo um relacionamento conturbado com meu namorado. O cara não me respeita, me xinga toda, briga exige que eu devolva uns presentes que me deu. Ando tão cansada, estou com depressão pelas ameaças dele, ele não aceita terminar e tenho medo de acontecer o pior ... Minha vida ta (sic) de pernas pro ar, toda briga nossa eu não durmo direito, fico com medo dele fazer alguma maldade comigo. Tenho poucos amigos, porque ele afasta todos de mim, saí do emprego, tudo por causa dele. E o pior to (sic) afundando, to (sic) vendo isso e não consigo dar um passo pra mudar ..." 
              Lamentou em publicação.


Crime
              O crime aconteceu na última Sexta-feira (161007), enquanto a jovem assistia a uma missa Igreja Catedral São José

              Após esfaquear a garota, Marcos Ferreira, ex-namorado e autor, gravou um áudio confessando o crime e enviou pelo WhatsApp

              A delegada de homicídios que acompanha o caso, Roberta Borges Silva Ferreira, contou que Marcos é casado e teve um relacionamento extraconjugal com Simone, mas não aceitava o fim do relacionamento dos dois.

"A vítima foi amante dele por muito tempo, mas não queria mais a relação, pois ele era agressivo e não dava sossego. A esposa dele também estava ciente da situação. O homem já foi preso duas vezes por violência doméstica e tinha saído da prisão recentemente. Ela também tinha uma medida protetiva contra ele"
              Esclareceu a delegada.

              A Polícia Civil disse que cerca de 80 pessoas testemunharam o crime na igreja e que ao presenciar o assassinato o atual namorado da vítima fugiu. 

"Ela estava nesse novo relacionamento há cerca de um mês. E o assassino não aceitava. O suspeito foi frio. A primeira facada foi nas costas e as demais na parte da frente do corpo. Inclusive ele fez um corte profundo do pescoço ao abdômen da mulher. Mesmo trabalhando na área de homicídios nunca vi algo tão assustador"
              Finalizou.

              Após confessar o crime por Whatsapp o autor fugiu e foi preso no último Sábado (161008), em Rio Verde-GO
              Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG, Marcos Ferreira estava escondido na casa de parentes e não reagiu a prisão.

              Agora ele está preso em Ituiutaba-MG, em cela segura.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS