PESQUISA NESTE SITE:

15 setembro 2016

FRANCISCO SÁ-MG - Motorista de carreta morre durante colisão com dois veículos na BR-251

Acidente aconteceu no perímetro urbano de Francisco Sá. Veículo do sistema prisional da cidade foi atingido por uma das carretas.



              Um acidente próximo a Francisco Sá-MG, na BR-251, deixou três pessoas feridas e um motorista morto na tarde desta Quinta-feira (160915). 

              Duas carretas e um carro do sistema prisional, da Penitenciária de Francisco Sá, colidiram no km 480 da rodovia. O condutor de uma das carretas não resistiu aos ferimentos. Os outros envolvidos foram conduzidos ao Hospital de Francisco Sá.

              A Secretaria de Administração Prisional - SEAP informou, por meio de nota, que uma carreta colidiu com a traseira do carro do sistema prisional, que saiu da pista. 
              Estavam no veículo, em direção a Montes Claros-MG, o diretor-geral, o diretor de segurança e um agente da Penitenciária de Francisco Sá. Sem ferimentos graves, eles foram atendidos no Hospital Municipal de Francisco Sá e passam bem.

              Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, até o início da noite desta Quinta-feira a estrada seguia interditada parcialmente, em sentido crescente. A PRF informou que desvios por dentro da cidade estão sendo coordenados pelos policiais. 

              O corpo da vítima foi recolhido por uma funerária.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS