Acidente aconteceu perto da Comunidade de Lagoinha, em Montes Claros.
Motorista do carro que atropelou mulher foi conduzido pela PRF.
Uma mulher de 43 anos morreu atropelada por um carro nesta Terça-feira (160906) enquanto esperava um ônibus perto da Comunidade de Lagoinha, zona rural de Montes Claros-MG.
A filha, que estava com ela, contou que ao perceber que o carro vinha em direção delas, a mãe a empurrou para que não fosse atingida.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, as duas moravam em uma fazenda e estavam com as bagagens perto de uma árvore, fora do acostamento, quando o acidente ocorreu. Ao ser atingida pelo veículo, a mulher foi arremessada a uma distância de sete metros.
Com o impacto, o para-brisa do carro ficou danificado.
Ainda de acordo com a PRF, a perícia atestou que o motorista do automóvel seguia acima da velocidade permitida no local, que é de 40 quilômetros por hora. Ele acompanhou toda a ocorrência e foi conduzido para da delegacia da PRF.
O condutor seguia de Montes Claros para Bocaiuva-MG e passou pelo bafômetro, que deu negativo. A documentação apresentada por ele estava regular.
Ao ser questionado, o motorista explicou que seguia atrás de dois veículos; o primeiro convergiu para entrar na comunidade rural e, para não bater no segundo, ele freou e jogou o automóvel para a esquerda.
O veículo saiu da pista na diagonal e acabou atingindo a mulher.
O SAMU foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A filha dela não teve ferimentos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável