PESQUISA NESTE SITE:

27 setembro 2016

JANUÁRIA-MG - Homem preso abusava de crianças com deficiência visual

Ele é acusado de abusar de duas irmãs gêmeas, de 7 anos, e de outra, de 11. Irmão das meninas, de 13 anos, suspeitou dos abusos e chamou uma tia.


              A Polícia Militar de Januária-MG, no Norte de Minas, confirmou na tarde desta Terça-feira (160927) que um homem foi preso acusado de abusar sexualmente de três meninas, com idades entre 7 e 11 anos. 

              Entre as vítimas estão duas irmãs gêmeas, que são deficientes visuais. Além disso, o autor de 26 anos, que é padrasto das três garotas, colocava as irmãs para assistir filmes eróticos.

              A denúncia partiu inicialmente do irmão das meninas abusadas. Ele tem 13 anos e ligou para uma tia, pedindo que ela ajudasse, pois já desconfiava que os abusos ocorriam. 

              A tia, que mora em São Paulo, foi para Januária-MG. Segundo a polícia, a tia contou que na tarde de Segunda-feira (160926), quando o padrasto foi dar banho nas duas meninas de sete anos, ouviu as garotas reclamando de dores. 
              Ela questionou a irmã mais velha, de 11 anos, que confirmou que o padrasto abusava dela e das meninas.

              A tia fez a denúncia à Polícia Militar e levou às meninas ao pronto atendimento da cidade, onde ficou constatado que a criança de 11 anos e uma das meninas deficientes visuais apresentavam sinais de violência sexual.

              Os militares fizeram rastreamento e localizaram o autor escondido em outra casa, no Bairro Jatobá
              O padrasto das vítimas foi preso, autuado em flagrante. 

              A polícia não confirmou desde quando os abusos eram cometidos contra as meninas e também não informou se a mãe das vítimas sabia do ocorrido.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS