PESQUISA NESTE SITE:

22 agosto 2016

UNAÍ-MG - Jovem é preso após roubar e matar idoso de 72 anos

Ele ainda teria ferido a esposa da vítima, uma senhora de 70 anos.
Rapaz, que conhecia o idoso, morava em frente ao comércio da vítima.


              Um jovem de 22 anos foi preso na noite deste Domingo (160821) após assassinar um idoso, de 72 anos, em Unaí-MG, no Noroeste de Minas

              O jovem conhecia a vítima há aproximadamente três meses, quando se mudou para a residência que fica em frente ao comércio do idoso. Após fugir do local do crime, ele ainda feriu a esposa da vítima, uma senhora de 70 anos, com uma facada no pescoço.

              A Polícia Militar encontrou o rapaz escondido sobre o telhado de uma residência próxima ao comércio pertencente ao idoso. 
              Segundo a PM, o rapaz chegou ao local, no Bairro Cruzeiro, armado com uma faca. Ele teria roubado dinheiro, chaves do carro e da casa do idoso. Antes de fugir, esfaqueou a vítima na região do maxilar.

De posse das chaves da casa, o autor foi até a residência, que fica no mesmo bairro, para continuar o roubo. No local ele abordou a esposa da vítima, uma senhora de 70 anos. O criminoso ameaçou a mulher com a faca e, quando viu que a idosa não teria dinheiro, a esfaqueou no pescoço.

              Os policiais foram chamados por vizinhos, que ouviram gritos e pedidos de socorro da idosa ferida. Durante o atendimento da ocorrência, os militares fizeram rastreamento e encontraram o jovem escondido próximo ao comércio do idoso, onde também encontraram o senhor esfaqueado e já sem vida.

              Com o autor, a PM encontrou dinheiro, as chaves da casa e do veículo do idoso e um telefone celular, pertencente à senhora que foi ferida. Ele confessou o crime, foi preso e conduzido para a delegacia de polícia. 
              A PM procura por uma mulher, que teria ajudado o rapaz a cometer a ação.

              A idosa ferida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, onde, até o início da tarde desta Segunda-feira (160822), permanecia em observação médica, sem risco de morte.

O CASO TEM CONTINUIDADE AQUI: => 160823.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS