PESQUISA NESTE SITE:

22 agosto 2016

TRÊS CORAÇÕES-MG - Mulher é atingida por tiro no rosto no Bairro Monte Alegre

Vítima seria usuária de drogas e teria sido baleada por traficante, diz PM.
Crime aconteceu em fábrica desativada no bairro Monte Alegre.


               Uma mulher sobreviveu a uma tentativa de homicídio, na manhã deste Sábado (160820), em Três Corações-MG

               Segundo a Polícia Militar, ela levou um tiro à queima-roupa no rosto. A vítima seria usuária de drogas e teria sido baleada por um traficante, ainda de acordo com a PM.

               O crime foi no galpão de uma antiga fábrica desativada, no Bairro Monte Alegre. O tiro atingiu a cabeça da mulher, de 49 anos, que segundo a polícia, estaria usando drogas na fábrica abandonada.

               A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por dívida de droga. Um homem foi preso por suspeita de envolvimento no crime, mas até a publicação desta reportagem, o responsável por disparar o tiro não tinha sido encontrado.

               A vítima foi levada para o Hospital São Sebastião, em Três Corações, onde passou por cirurgia e continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI. A Polícia Militar informou que a bala se alojou na mandíbula e que, quando foi levada para o hospital, a mulher estava consciente.

               A polícia já tem um suspeito que foi apontado pela própria vítima. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido encontrado.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS