No Distrito de Palmital, no município de Cabeceira Grande-MG, nesta Terça-feira (160809), por volta das 15:00 horas, indivíduos armados com armas de fogo, invadiram a Fazenda Palmital, renderam e amarraram o proprietário de 64 anos.
Em seguida abateram uma vaca, colocando-a na carroceria da camioneta Fiat Strada Adventure, cor verde, pertencente aquela propriedade.
Enquanto os autores praticavam o roubo, perceberam que outras pessoas chegaram ao local, tendo os autores fugido da propriedade na camioneta e no veículo em que estavam em alta velocidade, deixando para trás o autor de 28 anos, que fugiu a pé e se embrenhou na mata.
Uma equipe do Serviço de Inteligência e viaturas do Tático Móvel do 28º BPM, apoiadas por policiais militares de Cabeceira Grande-MG e de Palmital iniciaram as buscas e levantamentos, tendo a equipe de Palmital, logrado êxito em prender o autor que estava no mato.
Diante da prisão deste autor, ele confessou a participação no crime e delatou a participação de outros comparsas, que possuem residências no Estado de Goiás.
De imediato, a Polícia Militar de Minas montou uma operação e deslocou equipes para o Estado de Goiás, mais precisamente no Distrito de Jardim Ingá, município de Luziânia-GO.
Com apoio de guarnições do 33º BPM de Luziânia-GO, abordaram a residência de um autor de 48 anos, sendo localizado o veículo VW/Gol, cor vermelha, utilizado pelos autores quando cometeram o roubo.
Foram encontrados também 01 tablete de maconha, pesando cerca de meio quilo; pasta base de cocaína, pesando também cerca de meio quilo e R$700,00 reais em dinheiro.
Com a prisão dele, os policiais militares deslocaram ao Parque Nova Friburgo, no município de Cidade Ocidental-GO, onde prenderam mais 02 homens e uma mulher envolvidos no crime.
No local, foi recuperada a camioneta roubada da fazenda e a vaca abatida, sendo localizados 01 revólver calibre .38; 01 simulacro de arma de fogo; mais 01 tablete de maconha; R$138,00 reais em dinheiro e telefones celulares.
Todos os autores foram presos em flagrante delito, sendo encaminhados com os materiais apreendidos à delegacia de polícia civil do Estado de Goiás.
Após ouvidos pelo delegado de polícia local, foram encaminhados à delegacia de polícia civil da cidade de Unaí-MG, onde a ocorrência será encerrada, ficando todos a disposição da justiça.
160810 <= LEIA SOBRE O ASSUNTO:
Com Informações de: PMMG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável