Segundos os militares, um dos presos já possuía um mandado de prisão por roubo de gado em Formoso-MG.
Ocorrência deste Domingo (210418).
No local, um fazendeiro, de 42 anos, relatou que os indivíduos em um caminhão e um carro, arrombaram o cadeado da porteira e estariam tentando furtar seu gado.
Durante patrulhamento pela propriedade, os militares depararam com dois homens com as lanternas dos celulares ligadas. Ao perceberem a presença policial, um deles sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais, ninguém foi atingido. Um deles fugiu deixando o celular pelo caminho, o outro, um rapaz de 19 anos foi detido.
Aos militares, ele informou que reside na cidade Ocidental-GO e o indivíduo que fugiu, o chamou para furtarem o gado e teriam outros dois suspeitos no local. O caminhão boiadeiro foi localizado carregado com trinta e cinco cabeças de gado ainda na fazenda.
Na manhã de Segunda-feira (210419), os policiais continuaram as diligências e avistaram os dois suspeitos, de 43 e 25 anos, saindo de um matagal e foram detidos.
Aos militares, o homem de 43 anos assumiu o propriedade do caminhão e disse que foi contratado para fazer o frete dos animais e, receberia R$3.000,00 pelo serviço.
O homem de 25 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por roubo de gado em uma fazenda na cidade de Formoso-GO, ocorrido em 2018.
Os três foram presos, os celulares deles apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí-MG para as demais providências previstas em lei.
O caminhão foi apreendido e o gado restituído ao proprietário no local.
Com Informações de:
PMMG - BURITIS-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável