De acordo com as investigações, em 2008 e 2009, o homem mantinha um relacionamento com uma mulher que já tinha filhos. Os policiais constataram que ele se aproveitava do fato de ser padrasto das vítimas para abusar delas. As meninas eram menores de 14 anos.
Um homem, de 39 anos, condenado por estupro de vulnerável foi preso em Janaúba-MG. Segundo as informações da Polícia Civil, ele era padrasto das vítimas e uma delas teve um filho com dele.
De acordo com as investigações, em 2008 e 2009, o homem mantinha um relacionamento com uma mulher que já tinha filhos. Os policiais constataram que ele se aproveitava do fato de ser padrasto das vítimas para abusar delas.
As meninas eram menores de 14 anos.
“O condenado embriagava os outros irmãos das vítimas e quando eles dormiam, usando de violência física e grave ameaça, constrangia as meninas a manterem com ele a conjunção carnal. Na ocasião, uma delas ficou grávida e teve um filho dele”
Informou a PCMG.
Conforme a Polícia Civil, o homem foi detido preventivamente na época dos fatos, mas estava em liberdade condicional. Agora, com a condenação, ele foi sentenciado a oito anos de prisão.
O nome do homem não foi divulgado.
Com Informações de: G1-GM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável