Bombeiros resgatam cavalo que estava atolado em lamaçal na cidade de Guaxupé-MG
A equipe de Salvamento Terrestre do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé-MG foi acionada na manhã de Quarta-feira (210707) para resgate de um cavalo que ficou atolado no lamaçal na beira de um riacho.
A ocorrência foi no Bairro Jardim Rosana, próximo ao PSF, em Guaxupé, em um riacho que passa no fundo da Rua Vicente Charavalote.
Após ser resgatado pelos bombeiros, o cavalo foi entregue (sem ferimentos, porém debilitado pelo frio) ao seu proprietário para devidos cuidados.
A ocorrência foi no Bairro Jardim Rosana, próximo ao PSF, em Guaxupé, em um riacho que passa no fundo da Rua Vicente Charavalote.
Há suspeitas de que o animal tenha passado a noite dentro do riacho.
Bombeiros capturam Ouriço Caixeiro em agência bancária, em Janaúba-MG
Na noite da última Terça-feira (210706), por volta das 21:55 horas, bombeiros do 6º Pelotão de Janaúba-MG foram acionados no centro da cidade para capturar um ouriço cacheiro, também conhecido como porco-espinho, que se encontrava no interior de uma agência bancária.
Com utilização de equipamentos de proteção individual e materiais específicos de salvamento terrestre, os militares fizeram a captura do animal silvestre que não se encontrava ferido.
Em Poços de Caldas-MG, Bombeiros capturaram um outro Ouriço-cacheiro, só que desta vez, em um escritório.
O Corpo de Bombeiros Militar de Poços de Caldas-MG foi acionado nesta noite para atendimento a ocorrência de captura de animal silvestre.
Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com um Ouriço-cacheiro, que havia entrado dentro de um cômodo, em um escritório, na região central de Poços de Caldas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável