Ao perceber que objetos estavam sumindo de casa, patroa passou a monitorar a funcionária. Segundo a PM, parte dos materiais subtraídos da residência foram encontrados na casa da suspeita.
A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de furtar bens avaliados em R$10.000,00 do apartamento onde trabalhava em Unaí-MG.
A moradora do imóvel contou à PM que havia contratado uma empregada doméstica recentemente. Ela também disse que estava notando que alguns objetos estavam sumindo de sua residência.
Diante da suspeita, a moradora começou a monitorar a mulher e percebeu, por imagens de câmeras de segurança, que ela chegou para trabalhar, na Terça-feira (210330), com uma mochila vazia nas costas. Já no fim do expediente, reparou que ela saiu com a mochila aparentando estar cheia.
Em seguida, ao constatar que joias, roupas e R$300,00 haviam sumido de seu apartamento, a moradora chamou a PM.
A partir do relato e das imagens das câmeras, os policias foram até a casa da suspeita, que estava no local e autorizou a entrada da equipe. Após buscas, os militares encontraram parte dos objetos descritos pela vítima.
De acordo com a PM, a mulher confirmou que furtou os materiais da residência. Disse ainda que os objetos foram subtraídos em dias diferentes.
Ao ser questionada sobre o paradeiro dos outros materiais que não foram encontrados em sua casa, não soube dizer onde estariam.
A mulher foi levada para a delegacia.
Com Informações de: G1-GM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável