Acidente foi na rotatória do Parque Municipal e homem fugiu do local a pé, mas foi encontrado pelos policiais. Ele recusou fazer o teste do etilômetro e não tinha carteira de habilitação.
Um motorista, de 26 anos, foi preso por dirigir embriagado após sofrer um acidente, em Montes Claros-MG, na noite de Terça-feira (210413). Segundo a Polícia Militar, ele bateu em uma árvore na rotatória do Parque Municipal e fugiu a pé.
O condutor foi encontrado em uma rua perto do local do acidente e resistiu à prisão. Ainda de acordo com a PM, o homem estava bastante exaltado e foi preciso imobilizá-lo. Ele era inabilitado e apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas recusou fazer o teste do etilômetro e confessou aos policiais que tinha ingerido bebida alcoólica em uma festa.
Testemunhas contaram à polícia que o condutor fazia manobras perigosas e transitava em alta velocidade no momento do acidente. Antes de ser levado para a delegacia, ele recebeu atendimento médico porque apresentava um pequeno sangramento na cabeça.
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi ratificada pelos crimes de embriaguez ao volante e por dirigir sem CNH.
O homem foi levado para o presídio de Bocaiuva-MG.
Com Informações de: G1-GM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável