Na manhã desta Sexta-feira (210226), o vereador e também policial penal, Eugênio Ferreira, foi rendido quando estava saindo para trabalhar na Penitenciária Agostinho de Oliveira Junior - PAOJ, em Unaí-MG, Região Noroeste de Minas Gerais.
Segundo informações repassadas, por um colega de trabalho, que não quis se identificar, Eugênio teria sido abordado pelos marginais dentro de sua casa e teve, por alguns minutos, a sua família sob refém dos indivíduos.
O vereador passou por uma situação complicada, sendo agredido pelos infratores. No entanto os bandidos não intentaram contra sua vida e nem de seus familiares. Os meliantes roubaram joias, roupas e outros pertences, fugindo no seu carro logo em seguida, um Siena de cor escura, que posteriormente, foi encontrado na zona rural de Unaí.
Na casa estava além do vereador, sua esposa e seus dois filhos.
De acordo com o informante, a Policia Civil e Polícia Militar juntamente com os policiais penais estão empenhados na investigação, em uma operação conjunta na busca dos autores.
Não conseguimos entrar em contato com o vereador Eugênio Ferreira para confirmar essas informações, até o momento da divulgação desta matéria ainda não haviam feito a prisão dos autores.
Com Informações de: Portal Unaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável