PESQUISA NESTE SITE:

07 agosto 2020

UNAÍ-MG - Covid-19 faz quatro novas vítimas no Hospital Santa Monica, na UTI Intensilife

Quatro pacientes evoluíram para óbito nesta noite em Unaí-MG. Três homens e uma mulher, com idades entre 43 e 60 anos faleceram vítimas da Covid-19.

               Diante das Informações recebidas, quatro óbitos ocorridos na UTI Intensilife, do Hospital Santa Mônica, apenas um será contabilizado nos registros de Unaí-MG, nesta Terça-feira (200807). 

               Demais Casos são de cidades da Região do Noroeste de Minas Gerais.

               As vítimas são:

               Uma mulher da cidade de Guarda-Mor-MG,
De 43 anos, Obesa.

               Um homem da cidade de Paracatu-MG,
De 60 anos, sem nenhuma comorbidade.

               Um homem de Riachinho-MG,
De 48 anos, com sequelas de AVC.

               Um homem da cidade de Unaí-MG,
De 56 anos, Hipertenso.

               Nesta Quinta-feira (200807) o prefeito municipal confirmou participação do Minas Consciente, pela onda amarela, uma das decisões mais erradas que tem tomado em todo o período da administração publica, uma vez que o município ficará ligado a normas de quem sequer conhece a cidade.

               De início um novo Decreto, sem nenhuma segurança para nossa cidade foi emitido pelo prefeito, "abrindo as cancelas" para funcionamento de estabelecimentos que não poderia abrir, como é o caso de bares e outros estabelecimentos similares e de vulnerabilidades constantes.

               Com esta decisão em decreto, ninguém mais irá obedecer, haverá aglomerações de pessoas e o descontrole total sobre os comércios e estabelecimentos não essenciais, que não deveria ser aberto, agora, ficará sob ordens de pessoas que não conhece a cidade, inclusive, cumprindo regras vindas do STF e não do presidente da república.

               É lamentável como  agiu nosso prefeito, sem nenhuma noção do que se trata, seguir o Minas Consciente, e ainda classificar nosso município na Onda 2, "amarela", como se no município estivesse tudo sob controle!

 
              Nossa Unaí ainda irá pagar caro por haver tomado essa decisão, e a resposta virá com o passar do tempo, podem esperar.

               Unaí ficou seis dias sem registro de nenhum óbito, sendo que o último no dia 31, e nesta data (200807), o novo caso. tínhamos esperança de estarmos já no declive apontando para o final da pandemia, mas, com a liberação geral do funcionamento dos estabelecimentos essenciais e não essenciais para a cidade, podemos esperar outros apontamentos para os próximos dias, nos registros pandemiológicos.

               Hoje é 7 de Agosto de 2020, lembrem desta data, em Setembro, Outubro, e observem o desenrolar dos registros gráficos e tabelas.

               Para os comerciantes será bom poder reabrir seus estabelecimentos, mas a administração pública de Unaí, a saúde, fiscais etc. perderão o controle e a cidade trilhará caminhos de desconfortos, com normas de pessoas que nunca estiveram no nosso município.
               Acredite vendo ...

               UNAIENSES - Jisohde - 2008071507

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS