Inscrições para primeira fase vão até 22 de Novembro.
As discussões sobre saúde mental no trabalho vêm ganhando espaço relevante em âmbito mundial. No setor público não é diferente. Nos últimos sete anos, 15.000 servidores federais foram afastados por transtornos mentais.
Atento às estatísticas preocupantes, o Conselho Nacional de Justiça - CNJ e a Fundação Jorge Duprat e Figueiredo - Fundacentro, junto com a Escola Nacional de Administração Pública - ENAP, estão promovendo um desafio que pretende responder a seguinte questão:
Como podemos utilizar ferramentas diagnósticas para antecipar os riscos de adoecimento mental dentro do serviço público por meio da coleta e análise de dados?
A solução deve pensar em maneiras inovadoras e juridicamente possíveis para coletar dados, permitir diferentes análises dos dados coletados, engajar servidores a compartilhar sua percepção do ambiente de trabalho e do clima organizacional e assegurar o sigilo dos dados.
As premiações para os três primeiros lugares variam de R$20.000,00 à R$50.000,00.
Podem participar empresas, negócios de impacto, entidades privadas sem fins lucrativos, Instituições de Pesquisa Científica e Tecnológica - ICT, públicas e privadas e cidadãos brasileiros e estrangeiros em situação regular no País, a partir de 18 anos, individualmente ou em grupo.
As inscrições da primeira fase, envio das propostas, estarão abertas até Domingo (201122).
Para mais informações acesse - AQUI .
Com Informações de:
TJMG - MINAS GERAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável