De acordo com os bombeiros, eles estavam construindo um cabeamento de fibra ótica entre Bocaiuva e Francisco Dumont, e se perderam ao anoitecer.
Dois funcionários de uma empresa de engenharia ficaram perdidos em uma mata e precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros, em Francisco Dumont-MG, na noite de Quarta-feira (201118).
A equipe se deslocou de Montes Claros-MG em um percurso de 114 Km.
Em entrevista ao G1, o sargento Luiz Eduardo Pimentel explicou que os homens trabalhavam construindo um cabeamento de fibra ótica entre Bocaiuva-MG e Francisco Dumont, e se perderam ao anoitecer.
"Eles estavam passando os cabos em postes de transmissão de energia desde o início da manhã. Quando anoiteceu, os trabalhadores ficaram perdidos e um deles conseguiu ligar para a polícia de dentro da mata, com o restinho de bateria do celular".
Os militares andaram cerca de 04 Km dentro da mata fechada até localizar os dois funcionários.
"Seguimos a linha de transmissão de energia como ponto de referência e fomos gritando por eles e usamos apitos. Os dois foram encontrados bastante molhados por conta da chuva, mas não apresentavam ferimentos".
Em seguida, os militares usaram um GPS para localizar uma estrada onde o carro da empresa estava e eles percorreram mais 03 Km dentro da mata.
O resgate durou cerca de quatro horas.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável