Os policiais militares do 28º BPM compareceram em uma fazenda distante 11 km do perímetro urbano de Dom Bosco-MG, Região Noroeste de Minas Gerais, para atender uma ocorrência de violência doméstica contra mulher e ameaça. O casal participava de uma confraternização, quando houve o desentendimento.
A ocorrência foi deste Domingo (201108).
No local, uma mulher de 29 anos, informou que o seu companheiro de 50 anos, motivado por ciúmes a ameaçou de morte, disse que iria buscar sua espingarda para lhe “dar um tiro”.
Os policiais militares deslocaram até a propriedade rural onde o casal reside, distante cerca de 10 km da área urbana e encontraram o homem sentado do lado de fora da casa.
Aos militares, ele confirmou a informação repassada pela companheira e franqueou a entrada na residência, onde após buscas foi localizada uma carabina de pressão adaptada para calibre 22 e uma munição do mesmo calibre.
Durante o registro da ocorrência foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do homem, expedido pela Comarca de Bonfinópolis de Minas-MG, por ter sido condenado a uma pena de 5 anos e dois meses de prisão no regime semiaberto, pela prática os crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto e dirigir veículo sob influência de álcool.
Ele foi preso, a espingarda apreendida e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí-MG para as demais providências previstas em lei.
Com Informações de:
PMMG - DOM BOSCO-MG.
PMMG - DOM BOSCO-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável