Prisão foi feita pela Polícia Militar em Riachinho-MG. Vítima falou que o marido ameaçava cortar o pescoço dela se contasse algo para alguém ou chamasse a polícia.
Um homem de 20 anos foi preso por violência doméstica na zona rural de Riachinho-MG. Com medo, a vítima chegou a sair de casa levando os quatro filhos. Segundo a Polícia Militar, ele permanece em um presídio.
A ocorrência foi divulgada nesta Quarta-feira (200930).
Uma equipe da Polícia Militar foi até a Fazenda Riacho Doce após receber denúncias de que o homem estava agredindo e ameaçando a esposa.
Além disso, ele também estaria ameaçando os próprios pais.
Quando os militares chegaram, a vítima, de 25 anos, contou que o marido a ameaçou minutos antes usando um cutelo, ferramenta empregada na colheita manual de arroz.
A mulher falou ainda que o companheiro afirmava que iria matá-la se contasse algo para outras pessoas ou se chamasse a polícia. Ele afirmava que cortaria o pescoço dela e depois se mataria.
Ainda de acordo com as informações levantadas pela Polícia Militar, no último dia 24, a vítima saiu de casa a pé com os quatro filhos após uma discussão com o esposo. Ela e as crianças caminharam por dois quilômetros, quando o homem os alcançou.
Como a mulher se recusou a voltar para casa, ele falou que a levaria “nem que fosse arrastada pela moto” e tentou amarrá-la com uma corda. Nessa ocasião, o companheiro a agrediu com um soco no rosto, tentou enforcá-la e ameaçou apedrejá-la.
Já no dia 27, a vítima contou aos policiais que, por motivos fúteis, o homem danificou uma TV com chutes, além de ter quebrado vasilhas e copos de vidro.
Com medo, ela saiu com os filhos e dormiu na casa dos tios do homem. Ele foi até o local e ateou fogo na própria moto, que estava na residência. Além disso, conforme a mulher, ele afirmou que se ela não voltasse para o imóvel deles, iria colocar fogo no lugar e nos tios.
A Polícia Militar informou que o homem preso já havia sido conduzido à delegacia no dia 9 de Agosto por ameaça contra a esposa. Ao ser questionado pelos militares sobre os fatos narrados pela vítima, confirmou todos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável