Polícia Militar teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram um morador de rua cometendo o crime. Ele foi preso e o caso é tratado como latrocínio.
Uma mulher que vivia na rua, sem moradia, de 37 anos, morreu após ser agredida com um pedaço de meio-fio em Montes Claros-MG. O corpo dela foi encontrado pela polícia no passeio de uma calçada no Bairro Vila João Gordo.
O crime ocorreu na madrugada desta Quarta-feira (201007).
De acordo com o Subtenente Cléber Câmara de Araújo, o suspeito do crime, que também vive nas ruas, agrediu a mulher com a intenção de roubá-la.
“Ele atingiu a vítima com dois golpes na cabeça para subtrair o dinheiro. A quantia de R$17,00 foi encontrada com o suspeito e a mulher estava com algumas moedas no bolso. O homem já foi preso e o caso será registrado como latrocínio”.
A Polícia Militar teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que o homem comete as agressões.
“O morador de rua estava atitude suspeita e foi abordado assim que chegamos no local. Ao ser questionado, ele relatou que duas pessoas tinham passado de carro e jogado a pedra na mulher por causa de dívida de drogas, mas ao verificamos imagens do comércio constatamos que o crime foi cometido por ele mesmo”.
Após a prisão, o homem indicou onde estava o pedaço de meio-fio usado nas agressões. A ocorrência ainda está em andamento e o suspeito será levado para a delegacia de Polícia Civil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável